sábado, 31 de julho de 2010

Meus tesouros



Há quem acredite que a maior riqueza que o ser humano pode alcança é a material,porém eu discordo...
...há uma riqueza tão maior que nem ao menos podemos medi-la.
E que apesar de ser tão rica,se transforma na mais simples e modesta de todas.
Essa riqueza é a nossa família...
Tenho um baú de tesouros!!!Sou grata por todos eles,mas agradeço a Deus em especial por duas das minhas jóias favoritas...
..."Silmara e Samira"
O meu amor por vocês será eterno,minhas irmãs...
,,,,meus tesouros!!!


Bjos

2 comentários:

  1. Olha só! Não é que até na internet vc declara seu amor por mim?! rsrsrsrs

    Muito obrigada pelo seu carinho. Sei que é difícil demonstrar (principalmente eu), mas meu amor por vc é dos maiores viu!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir