segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um passo para a realização de um sonho...



Hoje quero falar de algo sublime e magnânimo...
As vezes perdemos tempo nos lamentando com nossos problemas,
E querendo morrer para não enfrentar o desafio diário que é viver.
Eu estava em uma montanha russa de costas a mil por hora...
Cheia de todos e desacreditada de tudo.
Até que me dei conta que a culpa era minha e não de Deus.
Temos o hábito de questionar a Deus o porque as coisas acontecem com a gente,
Mas nunca paramos para pensar...
...e porque não comigo?
Deus age em nossas vidas no momento certo.
Estou a um passo de realizar mais um sonho...
...ainda não está consumado,mas sinto como se já estivesse em minhas mãos.
Confiei meus sonhos a Ele e sei que sou merecedora.
Por isso nada será capaz de me tirar o chão.
Agora e sempre Ele está ao meu lado.
Falta muito pouco para ser completa minha felicidade.
Sei que alguns de meus pedidos talvez não sejam do agrado Dele.
...mas sei que sabe que é sincero,puro e verdadeiro.
Por isso meu Deus agradeço a Ti por minha vida,
por minha família,por meus amigos,pelo meu trabalho e pelo amor que trago em meu peito.
Sei que para Ti nada é impossível...
...por isso estou confiante.
Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário