segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E a chuva caindo lá fora...


A chuva que cai lá fora me faz lembrar de planos feitos a tempos atrás.
Este tempinho apesar de bucólico me trás paz.
O cheiro da terra molhada no jardim e o barulho da chuva batendo na janela...
...que delicia!!!
Quando eu era criança gostava de brincar de stop com as minhas irmãs.
Minha mãe não deixava a gente ver TV por causa dos trovões e relâmpagos.
Como o tempo passa...
Mas ainda sim me sinto meio menina neste contexto.
Também me lembro dos beijos que ganhei enquanto a chuva lavava a minha alma.
Ah!!!Como o tempo passa!!!
Ainda ontem alguma coisa me fez lembrar você.
Na verdade ainda não me permite esquecer você.
Sei que estou presa dentro desta caixa que não me permite crescer...
Mas voluntariamente não desejo sair.
O tempo continua a passar..
E a chuva caindo lá fora.
Saudades!!!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário