sábado, 25 de setembro de 2010

Encontro de almas



O tempo custa passar quando o assunto é saudades.
Parei de contar quando percebi que esta viagem iria ser longa de mais.
Ainda dobro a esquina esperando cruzar com você.
Parece que foi ontem que tudo aconteceu.
Infelizmente ainda escuto seu tio me dando a notícia.
As palavras grudaram em minha mente e ainda me causam a mesma sensação.
É verdade que a dor com o tempo dá lugar a saudades,porém não deixa de ser ruim.
Mas isso me tornou mais forte de certa forma.
O baque foi tão grande que estou um pouco anestesiada.
Acredito fielmente que tudo em nossas vidas tem um porquê...
Estava escrito no livro de nossas vidas que um dia faríamos parte uma da vida da outra.
Foi meio meteórica,mas aconteceu realmente.
Fiéis escudeiras!!!
Por muito tempo eu procurei por respostas para os milhões de perguntas que tinha.
Daí percebi que cada uma delas me levavam a outras e outras.
Minha vida pode ser contada em duas etapas...
Antes de você e depois de você.
Nunca quis tanto proteger alguém quanto tentei com você.
Hoje é o dia mais triste do ano para mim.
Porque marca o início da etapa sem você.
Mas quero aqui apenas contar o anjo bom que foi você.
Minha amiga,minha irmã,meu doce e minha Nê...
Quando ouço um axé logo vejo sua imagem cheia de molejo dançando no quarto.
Quando eu canto lembro dos seus olhos de minha fã número 1...rsrsrs
Quando eu como purê eu também me lembro de você.
Toda moleca,brincalhona,gente boa e de coração enorme.
A pessoa mais humilde e solidária que eu já conheci.
Ainda lembro dos seus bordões....
"Quanto mais sujo melhor." e "Tô cuspindo sangue." rsrsrs
Você me abriu as portas para uma vida que eu não conhecia.
Me fez perceber que devo pensar em mim em primeiro lugar.
Que a vida é curta por isso temos que aproveitá-la.
Realmente não conheci ainda ninguém que tivesse aproveitado a vida tanto quanto você.
Eu cresci muito durante este tempo.
Não foi fácil,pois nossos estilos eram tão diferentes assim como nossos valores.
Mas você mesmo com seu jeito "torto" me mostrou o que era viver.
Sinto apenas pelas presepadas que tive que me meter para livrar sua cara...
...mas se quer saber,faria tudo de novo!!!
Seu lugar ainda está aqui.
Acho que de onde você está deve saber disso.
Além de poder ver agora quem realmente eram seus amigos e talvez...
...hoje saiba que eu tinha razão.
Só peço a Deus que aí no outro plano você esteja vivendo em paz.
Que esteja bem e que todas as suas feridas estejam cicatrizadas.
Sei que vamos nos encontrar algum dia.
Sabe...
...desde que se foi guardo sua frase comigo...
"Nossa história pode até ter vírgulas,mas nunca um ponto final!!!"
Por isso te digo Daniele Karina Zanichelli...
..você é e sempre será eterna em minha vida.
Te amo e sinto saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário