segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desabafo...


Faz uns dois anos que parei de respirar.
Dia após dia parasitas comiam minha carne.
Eu fui ficando fraca...
Perdendo a vontade de lutar...
Embora em muitos momentos tentasse me mexer...
Fiz o que podia,mas minhas feridas estavam sendo desinfetadas com arsênico...
Eu bem que percebi que não cicatrizavam e doiam de mais...
Mas como as mãos que me diziam curar eram de alguém que...
Eu pensei ser especial...
Deixei que fosse assim para ser ao menos tocada por elas.
Só que na verdade as doses homeopáticas eram para me ver definhar.
Hoje recebi uma terapia de eletro-choque e acho que acordei...
Não sei o que foi pior...
Passar estes dois anos vegetando ou acordar e perceber que o sonho era só meu...
E que ele acabou a tempos...
Pior que ouvir verdades no calor da raiva...
É ouvir que tudo foi uma farsa...
Que não houve amor...
Que não acredita em minhas palavras.
Tudo bem...
Não tenho que provar nada...
Nem quero...
Apenas vou cuidar das feridas como se deve.
E esquecer o pesadelo que assombrou o pouco de alegria do sonho que foi bom.
Obrigada por me mostrar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário