sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje é o meu dia!!!



Todos nos temos nosso dia...
...e este dia foi escolhido por Deus para ser comemorado como marco de nossa existência.
Hoje é o meu dia!!!
E eu estou feliz por ter a oportunidade de vivê-lo mais uma vez...
...por ter minha família ao meu lado e por ter somado mais membros a cada ano que passa.
Senhor muito obrigada pelo dia de hoje!!!
Não são os presentes e a festa que fazem deste dia especial,mas sim...
...a vida,a saúde,o amor e paz de espírito.
Quando eu tinha uns 15 anos sonhava como estaria aos 28 e hoje posso dizer...
...estou melhor do que eu pensava.
E este ano tenho motivos de sobra para comemorar.
Conquistei meu espaço,me encontrei como pessoa e a cada dia tenho mais certeza das coisas que quero.
Hoje ao soprar as velinhas meu pedido será...
...que Deus esteja comigo sempre e permita que todos esses sonhos em andamento se concretizem.
O primeiro pedaço de bolo vou guardar para dividir com todos que amo.
Obrigada aos que se lembraram de mim neste dia...
E aos que tiveram que ser lembrados também.
A final o que vale é a intenção.
O que importa é que hoje o dia é meu!!!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário