sábado, 15 de janeiro de 2011

Caixa de Pandora



Guardei algumas palavras e lembranças em minha caixinha...
Como uma espécie de caixa de Pandora...
Dá para fazer uma lista com as coisas que nela guardei:
Apelidos (gelo,paixão,marrentinha e as vezes xú também);
Momentos como o nosso primeiro beijo...(Lembro como hoje:Você vai me achar louca
se quiser ficar com você?Claro que não!!!Você ainda pergunta...
...coloca a mão no meu coração!!!)
Demonstrações de carinho como ligar todos os dias ao entrar no trabalho...
Dizer que está com saudades...
Me esperar no terminal de ônibus só para nos vermos.
Cartas,fotos e-mail e bilhetes apaixonados...
São tantos os motivos para não esquecer o que sinto.
Por que tem que ser assim?
Queria ter mais que lembranças...
Queria viver esses momentos novamente..
Não sei o que se passa dentro de você...
Não sei como está...
Nem onde está agora...
Só sei que eu luto para não querer mais estar com você...
Só que isso é mais forte que eu...
O que eu deve fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário