quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Queria simplesmente acalmar meu S2




Esta sensação é ruim...
Não sei o que pensar e nem o que fazer...
Só sei que dói e me deixa louca...
Queria tanto por um fim nisso...
Queria não lembrar mais de você...
Queria não chorar mais por você...
Queria aceitar que você fez sua escolha...
E que me incluiu fora dela...
Queria simplesmente acalmar meu coração...
Não posso seguir minha vida assim...
Sei que sou eu quem está se sabotando o tempo todo...
Você sempre cumpriu com seu papel, não é?
Eu é que não agüento muito tempo longe...
Tudo teria sido mais fácil se você tivesse dito as coisas na hora certa...
E se eu tivesse percebido o meu egoísmo...
Seria capaz de mudar tudo isso, mas...
De nada adianta agora, pois você realmente foi embora...
Não precisava me dizer muito...
Já que isso é tão difícil para você...
Bastava apenas acreditar no que sinto...
E me dar uma nova chance para provar pra você...
A dor que carrego é uma mistura de amor, ódio, mágoa e rancor...
Você fez tantas coisas para me provar o contrário do que um dia fomos...
E eu acreditei...
Me senti um nada e percebi que você fez isso para ter motivos ao me deixar...
Era mais fácil e mais digno ter dito com todas as palavras que não dava mais...
Ia doer também, mas não da mesma forma que agora está.
Sinto muito por tudo ter acabado assim...
Pois nem amizade pode restar...
Sinto ainda sua falta...
Talvez isso demora passar...
Mas sei que um dia vai acabar...
É uma pena!!!Porque eu te amava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário