segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Braços abertos...



O tempo é o único dono da verdade.
É difícil esperar que ele concerte os estragos.
E que nos mostre o que queremos ou que precisamos ver.
A ansiedade atrapalha tudo.
Mas o que fazer se este é o mal da humanidade?
Pisamos em falso, buscamos atalhos...
...mas as coisas só acontecem quando tem de ser.
Nosso cérebro acelera os pensamentos...
A emoção faz nosso sangue correr mais rápido...
Perdemos o sono e comemos mais do que devíamos.
Daí começa a bola de neve...
Ficamos irritados, sensíveis, frustrados e desmotivados.
O tempo é mesmo nosso aliado?
Porque sinceramente isso me cansa.
Me apego a minha fé e a certeza de que sou merecedora.
Luto pelos meus objetivos e só espero um sinal.
Não quero nada de mal beijada...
Quero apenas uma direção...
Um norte para seguir o caminho que irá me levar ao meu destino.
Seja ele qual for...
Estou de braços abertos para recebê-lo, pois Deus é justo.
E Nele eu confio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário