segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Penso logo DESISTO!!!



Eu fico pensando...

Como eu posso ser tão má comigo mesma?
Porque me torturo tanto?
Por que permito que a emoção prevaleça à razão?
Tudo tem um limite e eu passei o meu...
Já vivi por muito tempo este luto.
Desde que você foi embora minha vida perdeu o rumo.
E eu fui deixando que isso me tornasse esta pessoa triste.
Não gosto de ser assim...
Sinceramente sinto até pena de mim hoje.
Eu penso em você o tempo todo.
Desejo estar com você pelo menos 25 horas do dia.
Me atormento lendo e revendo cartas e fotos.
Depois olho no espelho e digo pra mim mesma...
Chega...
...não tem mais volta!!!
Queria apenas que sentisse a dor que sinto.
Só isso eu precisava...
...para ver que eu não minto.
Não quero seu mal...
Seja feliz, mas não desfile ou comente só para que eu...
...fique na pior.
Você se foi!!!
E este é o preço que vou pagar por não amar quem me dá valor.
Por isso...
Penso e logo DESISTO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário