quinta-feira, 7 de abril de 2011

E tudo mais que eu puder...


Tem dias em que eu acordo e me pergunto:
Por que eu vivo neste mundo?
Sei lá eu sou tão diferente de todo o resto a minha volta.
Estou sem paciência para nada.
Ainda quando vejo essas crueldades na Tv,
Fico mais revoltada ainda.
Mesmo o meu lado mais filho da p#&@...
Não consegue entender e nem se quer imaginar certas coisas.
Eu quero uma vida bonita,colorida,cheia de harmonia...
E tudo mais que eu puder.
Eu quero respeito...
Eu quero espaço...
Eu quero atenção...
Eu quero ser o que eu quiser....
Porque errado é matar e violentar gratuitamente inocentes.
Ou tirar do outro o que não te pertence.
Depois disso tudo nem quero mais por filho no mundo.
Onde foram parar os bons sentimentos?
Que crença esse povo tem?
Onde vamos parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário