sábado, 2 de abril de 2011

Fase da Loba


No auto da reflexão sobre minha própria vida,
Percebi que chegar a quase "fase da Loba" (rsrsrs)
Fez de mim uma mulher diferente.
Sempre me considerei bastante a frente ao meu tempo.
Cresci rápido e assumi responsabilidades por instinto acredito.
Mas hoje, olho para mim e vejo uma mulher ainda que confusa...
Bastante mudada.
Continuou sendo auto-crítica e indecisa, mas forte acima de tudo.
Estou aprendendo com os tombos a me manter mais tempo em pé.
Com o tempo, a ser mais paciente.
Com o silêncio, a me expor menos.
Com o sofrimento, a agradecer os pequenos momentos.
Com a ausência, a valorizar quem ficou a minha volta.
E com a saudades, que somos todos pequenos de mais diante de Dele.
Meus hábitos mudaram...
Meus sonhos também...
Até mesmo o meu gosto pela música.
Acho que a vida está mais retrô para mim.
E estou gostando disso.

Um comentário: