quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lembraças de um dia que ficou lá atrás...



O tempo passou e o que era bom ficou na saudades.
Hoje os momentos ficaram só nas lembranças.
A distância criou um buraco aqui dentro de mim,
Mas o sentimento por mais que ferido continua vivo.
Tenho tantas coisas para dizer e ao mesmo tempo...
...queria ficar apenas no silêncio de seus braços.
Não importa o que passou...
Já me perdoei as mágoas, mas ainda não fui perdoada.
Sei do meu sentimento e da força pulsante dele dentro de mim.
E vc?!!!
Bom...
Melhor voltar as lembraças e deixar que este amor solitário...
...um dia renasça ou desapareça como uma imagem apagada com o tempo.
Sinto saudades...
Seriam 4 anos...
Daria um pedaço meu para ter você ao meu lado.
O sonho acabou para você, mas eu continuo adormecida.
Feliz aniverário...hoje e amanhã!

Gelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário