domingo, 18 de setembro de 2011

Não quero nunca mais amar outra vez!!!!!!




Se eu pudesse entender este sentimento
Se eu pudesse escolher não sentí-lo
Se eu pudesse deixá-lo apenas guardado
Se ele não me sufocasse e me deixasse tão absurdamente louca
A vida seria bem menos dolorida do que tem sido.
Só Deus sabe o quanto quero que isso passe
Na verdade não sei bem o que eu quero
Só sei o que eu sinto
Acordo querendo mudar tudo e super determinada
Depois de algum tempo, isso muda
A realidade que me impos doi de mais
E me faz ver o quanto eu estou para trás
O tempo passou e já não te reconheço
Entre esperanças e migalhas tento fazer meu recomeço
Você era meu sonho encantado e agora
Vivo no em um mundo frio e solitário
Algumas oportunidades passaram batidas
Eu não queria mais ninguém no seu lugar...
Você me diz que também não tem ninguém,
Mas te pergunto:
Até quando será assim?
Como eu queria não sentir mais isso...
Queria parar de chorar.
Não quero nunca mais amar outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário