quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem palavras


Me pego aqui sem palavras
Querendo dizer algo que possa
Convencer a mim mesma de que é preciso mudar.
Mudar atitudes, mudar pensamentos, mudar sentimentos...
Mudar a rota...
A cada palavra escrita uma lágrima derramada...
A cada lágrima uma lembrança...
E a dor da certeza
De que não há mais esperança...
Não entendo porque criei este mundo absurdo dentro de mim...
Fechei os olhos para não ver o óbvio.
Fiz de conta que sabia o que estava fazendo.
E olha só eu aqui...
Procurando palavras para me convencer a sair de dentro da caixa.
Uma vez quando adolescente vive uma paixão platônica
Foi até por um longo tempo.
Eu sofria por ser invisível, mas ao mesmo tempo
Amava quando meu coração disparava por ele.
Agora depois de adulta vivi um amor platônico, porém imperfeito.
Não só me tornei invisível para o amor, como uma pessoa triste.
Essa tristeza me consome dia e noite...
E o pior é que nem sei se é pelo fato de estar sem você ou por...
Não conseguir me apaixonar por mais ninguém.
Acho que congelei meu coração...
Só me esqueci que com isso eu morro também.
E é o que tem acontecido.
Queria que essa dor passasse logo...
Isso já foi longe de mais...
Já passaram-se dias, semanas, meses e anos...
Eu não suporto mais...
Eu só quero não chorar mais...
Só quero não sentir saudades.
Quero aguentar a distância, as mudanças na sua vida sem sofrer.
Quero que você seja feliz...
E para que eu seja também tenho que me livrar do fantasma...
Que você virou na minha vida.
Tenho que vira esta página para começar a escrever outras.
Que talvez sejam imperfeitas também, mas...
Que precisam de uma oportunidade para acontecerem.
Vai doer muito ainda...
Tenho certeza disso, mas...
Não posso me entregar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário