segunda-feira, 28 de março de 2011

Este é o meu lugar.


Criei um lugar onde eu posso falar o que sinto e o que penso.
Posso me lamentar das minhas perdas.
E me mostrar forte no propósito de minhas conquistas.
Aqui não há espaço para julgamentos.
Apenas para desabafo.
Aqui sou eu no meu momento mais transparente.
Diria até quase que completamente nua.
Falo o que sente meu coração.
Aqui sou eu e mais ninguém.
Como disse uma velha amiga...
Esta é uma overdose minha com relação ao amor que sinto por você.
Nem eu aguento mais falar sobre isso,mas...
...quando vejo me pego aqui escrevendo.
Acho que dá para perceber o quanto eu flutuo nas minhas idéias.
Como oscila este sentimento dentro de mim.
Mas no fundo fica nítido a falta que você me faz.
Bom...
Acho que é isso e nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário