sexta-feira, 11 de março de 2011

Quero costurar sua vida na minha


Cometi erros mesmo sem querer.
Falei quando deveria ficar calada.
Fui cega e me tornei egoísta.
Mostrei uma face que não queria.
Que não aceito ser.
Que não gosto de sentir.
Transformei o amor em mágoa.
E mesmo que eu diga todas as palavras possíveis,
Ou que faça qualquer coisa para reverter...
Você não consegue mais acreditar.
Se eu não tivesse tanta fé...
Nem estaria aqui!
Todos temos a chance de começar algo novo.
De escrever uma nova história.
Desejo noite e dia poder escrever a minha história,
Mas não quero mudar os personagens.
Você fugiu de mim...
E o agora o que vou fazer?
Se não consigo mais me encontrar com você...
Quero costurar sua vida na minha...
Quero ser novamente eu e você.
Desculpa...
Volta por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário