sexta-feira, 4 de março de 2011

Vou te guardar aqui dentro de mim...


Quanto mais eu tento menos acontece.
Por isso só queria dizer que
Apesar de tudo que passou
De todas as pedras no caminho
De todos os erros e acertos
Foi a melhor coisa que me aconteceu.
Acredito que nada seja por acaso nesta vida
Alguém mandou você para mim
Para curar as feridas que trazia em meu peito
Nosso tempo foi curto
É claro que eu queria muito mais.
Mas hoje depois de toda a tempestade que vivemos
Percebi que realmente as coisas duram o tempo
Em que elas precisam durar
A raiva e a ansiedade foram embora
A dor ainda está latente aqui, mas...
Quero guardar apenas os 455 dias em que vivemos nossa união
Tenho mais lembranças boas do que ruins
Você foi e ainda é a pessoa que me faz sonhar
Só te agradeço por fazer parte da minha vida
Foi uma pena ter terminado, mas se é assim que tem ser...
...então que eu consiga dizer adeus
O sentimento que trago dentro de mim continua na mesma intensidade
Só está um pouco arranhado pelas coisas que aconteceram...
Mas como disse só quero lembrar do que foi bom
Mesmo que hoje pareça terem sido bom só para mim
Xú vou te guardar aqui dentro...
No lugar onde este amor aconteceu este tempo todo...
Mesmo quando você esteve distante.
Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário