domingo, 6 de março de 2011

Pensamentos positivos nos levam a coisas boas!!!


As vezes entramos na lua minguante
E tudo fica tão pesado e triste
Parece que as coisas estão fora do lugar
As pessoas ficam diferentes conosco
Nos sentimos só e com raiva de tudo e todos
Nossos pensamentos nos levam a um lugar sombrio do cérebro
Só achamos tudo ruim, que nos falta sorte e que Deus esqueceu de nós.
Mas a verdade é que estamos tão cansados da nossa própria cobrança
Que nem percebemos que não é nada disso.
Estou em uma fase assim...
Parte dos problemas só eu vejo...
Outra parte eu por desespero criei...
E outras estão realmente acontecendo de maneira desenfreada.
Quero apenas resolver estes problemas.
Quero paz!!!
Quero vida nova...
Minha lua tem que mudar de fase logo.
Quero lua nova.
Quero um trabalho e desafios novos.
Quero novos amigos.
Quero um coração novo.
Quero ocupar minha mente de coisas boas para esquecer
O que teima não me deixar dormir.
Por isso a partir de hoje só terei pensamentos positivos,
Pois só quero coisas boas a minha volta.
Quero por um fim nesta angustia e nesta bolha sufocante em que me enfiei.
Deus mostra-me caminho e dai-me sabedoria para segui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário